terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Liebster Award


Fui presenteada pela Anita com o prémio Liebster Award
O prémio teve origem na Alemanha e tem como objectivo divulgar blogs com menos de 200 seguidores.Obrigada Ângela pela lembrança, gostei muito.

AS REGRAS SÃO:
1. Postar 11 coisas sobre mim;

2. Responder às 11 perguntas que nos foram atribuídas;

3. Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link do blog e avisar sobre o prémio;

4. Fazer novas 11 perguntas aos blogs nomeadas;

1. 11 COISAS SOBRE MIM
1. Adoro o meu cantinho

2. Adoro conduzir calmamente, mas raramente o faço

3. Usei cábulas (mas não foram assim muitas...)

4. Já menti no meu CV (não adiantou nada, e nem me orgulho de o ter feito...)

5.Só me assusta a morte dos outros, a minha não

6. Sou fanático por gadjets

7. Anseio ir a Paris à Disney

8. Não tenho sotaque alentejano, apesar de o ser

9. Dou muito valor aos momentos que tenho só

10. Tenho a mania que consigo dar conta de tudo e fico muito frustrado quando isso não acontece

11. Tenho pavor de repteis

2. RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS DA ANITA





1.Qual o teu maior sonho
Ser feliz

2. Já traíste?
Não


3. Já sentiste inveja de alguém?
Sinto muitas vezes, mas não ao ponto de desejar mal... Felizmente as minhas invejas são só de quem tem um carro bom e pouco mais... De resto tenho tudo...

4. Que animal gostarias de ser?
Gostava de ter um cão grandote (um labrador ou um pastor alemão), infelizmente não tenho vida para ter animais lá em casa (saio muito cedo e chego muito tarde)... Quem sabe daqui por algum tempo...

5. Na internet já te fizeste passar por quem não és?
Já, quando era adolescente fazia muita coisa dessas, agora ganhei juizo... 


6. Prato favorito?
Entre o arroz de pato, e a feijoada é dificil escolher

7. Medos?
Não conseguir cumprir as minhas obrigações...

8. O que mais gostas de fazer?
Descansar conta? Adoro andar ao ar livre, principalmente bem acompanhado...

9. Já tiveste ódio por alguém?
Acho que ódio assim a sério não...

10. Na blogosfera houve algum blogger que te desiludisse?
Não, não conheço nenhum Blogger, por isso não me poderia desiludir...

11.  Qual o teu maior pecado?
Acho que não os tenho (olhem só a auréola à volta da minha cabeça, lol...)


3. NOMEAR 11 BLOGS

1. Secretária Encantada

2. Dxani

3. Marina

4. Carla

5. Mini Melga

6. VerdezOlhos

7. Raven

8. Sintonia

9. Anokas

10. BeatrizCM

11. Dee
4. 11 PERGUNTAS PARA OS BLOGS NOMEADOS



1. Tens carta?

2. Qual o teu maior sonho?
3. Qual o momento mais feliz da tua vida?
4. Quais as coisas que mais prazer te dão(e não, não é nesse sentido)?
5. O que mais te assusta?
6. Quem não imaginas fora da tua vida?
7. De quem sentes mais falta?
8. Qual é o teu prato favorito?
9. E qual é o que não consegues comer?
10. Tens animais de estimação?
11. O que te levou a criar o Blogue?
 

6 comentários:

MaR disse...

Já respondi às questões :P

Secretária Encantada disse...

Já respondi... :D obrigada

Dxani disse...

Ja respondi e ja publiquei =)

Timido disse...

Obrigado...

Gostei muito das vossas respostas...

Carminho disse...

Tb sou Alentejana e não tenho sotaque...
Quando digo de onde sou, dizem sempre, mas não tens sotaque :P

BeatrizCM disse...

muito obrigada! já respondi à questões! :D